A Clínica de Hemodiálise Renal Class é dirigida pelos doutores Carmen Tzanno e Elzo Ribeiro Jr., nefrologistas com grande experiência em clínicas de hemodiálise e nas áreas de nefrogeriatria e nefropediatria. A Renal Class é um novo conceito em atendimento, que une a localização estratégica de um bairro nobre da capital, com todos os serviços de um prédio especialmente construído para consultórios médicos.

Renal Class - R. Mato Grosso, 306 - 3º andar, salas 301 a 310 - Higienópolis - São Paulo - SP - (11) 3123.3900

terça-feira, 15 de junho de 2010

Férias na Grécia e diálise

Rhodes Island, Grécia

É possível se divertir e descansar sem interromper o tratamento de diálise. Hoje em dia, quem sofre de doenças renais crônicas encontra diversas opções de destinos no exterior para aproveitar as férias.

Neste post apresentamos a Grécia. O país abriga diversas clínicas especializadas que oferecem tratamento em ambiente diferenciado, passeios, hospedagem em hotel de luxo e até o transporte entre o hotel e a clínica.

Conheça algumas opções de destinos na Grécia.

Nefrologiki Clínica SA
onde: Thessaloniki, Grécia
site: www.nefrologiki.gr
Esta clínica de diálise fica em Salónica, na Grécia e oferece a combinação férias e tratamento de diálise em um ambiente amistoso e luxuoso. O pacote cobre todas as taxas de transporte para a clínica.

Helionephro
onde: Rhodes Island, Grécia
site: www.helionephro.com
A clínica é interligada por uma passarela a um hotel cinco estrelas e está localizada em uma zona turística bem desenvolvida que oferece diversas opções de restaurantes, bares, lojas e praias. Uma boa opção que combina tratamento renal com férias na praia.

Mesogeios - centro de diálise de férias no Mediterrâneo
onde: Creta, Grécia
site: www.mesogeios.gr
Mesogeios é um centro de diálise de férias localizado na ilha de Creta, que oferece todos os cuidados médicos de um hospital, com o conforto de um hotel de luxo. A clínica de diálise é equipada com mais de 30 máquinas.


Specimed Centro de Diálise Holiday
onde: Loutraki, Grécia
site: www.specimed.gr
Esta clínica oferece a seus pacientes sessões de diálise, reservas em diversos hotéis da cidade, transporte do paciente e sua família do aeroporto até o hotel e passeios pela estância de Loutraki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário