A Clínica de Hemodiálise Renal Class é dirigida pelos doutores Carmen Tzanno e Elzo Ribeiro Jr., nefrologistas com grande experiência em clínicas de hemodiálise e nas áreas de nefrogeriatria e nefropediatria. A Renal Class é um novo conceito em atendimento, que une a localização estratégica de um bairro nobre da capital, com todos os serviços de um prédio especialmente construído para consultórios médicos.

Renal Class - R. Mato Grosso, 306 - 3º andar, salas 301 a 310 - Higienópolis - São Paulo - SP - (11) 3123.3900

terça-feira, 22 de junho de 2010

Curso de especialização em Nutrição Clínica em Pacientes com Doença Renal em São Paulo


Em agosto, começa em São Paulo o “Curso intensivo Nutrição Clínica em Pacientes com Doença Renal”. O curso é oferecido pelo Instituto Racine com coordenação da Dra. Carmen Tzanno, diretora da Renal Class. O curso é o primeiro no Brasil com carga horária de 32 horas de prática, além de 88 horas de aulas teóricas.

O objetivo é transmitir conhecimentos específicos sobre as necessidades nutricionais de pacientes com doenças renais para profissionais que atuam nas áreas de saúde, administração hospitalar, gastronomia e nutrição.

Entre os temas abordados estão técnicas gastronômicas, os aspectos psicológicos do ato de se alimentar, distúrbios de alimentação e aulas de suplementos nutricionais.

Para ingressar no curso de “Nutrição Clínica em Pacientes com Doença Renal” é necessário participar de um processo seletivo, constituído por análise curricular e de carta de intenções e entrevista, se necessário.

Mais informações e inscrições pelo telefone (11) 3670-3499 ou pelo e-mail: cursos@racine.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário